Quais informações são levantadas para o cadastro de iluminação pública?


No cadastro de iluminação pública, diversas informações são levantadas para garantir um gerenciamento eficiente e sustentável dessa importante infraestrutura urbana. Com o objetivo de oferecer soluções completas e eficazes, nossa empresa se destaca ao coletar informações essenciais para melhorar a qualidade de vida dos munícipes e otimizar os serviços prestados.

No momento do cadastro, são levantados dados como localização das luminárias, potência das lâmpadas, altura dos postes, quantidade de pontos de iluminação e tipo de equipamento utilizado. Além disso, também é importante registrar informações sobre as necessidades específicas de cada região, como a intensidade luminosa adequada, o horário de funcionamento das luminárias e a presença de pontos escuros.

Com essas informações completas e precisas, podemos oferecer soluções personalizadas e eficientes, proporcionando maior segurança, conforto e bem-estar para a população. Além disso, nosso cadastro garante um acompanhamento constante do estado da rede de iluminação pública, permitindo a identificação rápida de possíveis falhas e ações preventivas para minimizar interrupções no abastecimento.

Gostou de saber disso? Curta e compartilhe!

Sem Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *