As novas tecnologias têm modificado também a forma de gerir a iluminação pública permitindo, através do uso de softwares, executar e avaliar estratégias de gestão de energia por meio de análises estatísticas.

Os softwares realizam um monitoramento efetivo dos serviços através de imagens e dados que resultam em ordens de serviço para as manutenções, direcionamento para troca de lâmpadas e reatores, controla saídas e entregas de materiais, permite a precisão do endereço e coordenadas geográficas dos pontos a serem analisados, verificação das potências, o que possibilita agilidade no trabalho em equipe, ampliação da atuação dos serviços, entre outros benefícios.

Além disso, através dos softwares e aplicativos, é possível estabelecer um canal de comunicação direta com a população para divulgar notícias e comunicados, tornando a gestão e a relação com os consumidores muito mais transparente.

A equipe técnica do Grupo JVM utiliza softwares e aplicativos que atendem com precisão as demandas específicas de cada projeto, proporcionando uma melhoria contínua na prestação de serviços à população.

Sem Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *